Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJMA realiza manutenção predial em comarcas do interior

    há 13 anos

    O Tribunal de Justiça estabeleceu a meta de realizar reformas em todas as comarcas até o fim de 2011. Até o momento, os serviços de manutenção predial já beneficiaram 25% do total de unidades prediais.

    Os serviços de reforma e adequação estão em plena execução pela diretoria de Engenharia do Tribunal de Justiça do Maranhão, que atuam na correção e prevenção de problemas na estrutura das unidades.

    Revisão de cobertura de forro, de piso cerâmico, de instalações elétricas, lógicas (rede informática), hidráulicas e sanitárias, além de pintura, colocação de grades de proteção e reforma de muros são alguns dos serviços priorizados para garantir a melhoria do ambiente de trabalho e da prestação jurisdicional.

    Os recursos investidos são oriundos do Fundo de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário (FERJ) que se destina a melhorar a infraestrutura da Justiça estadual. As empresas contratadas para a execução dos serviços são a D.A.Construções Ltda; Construtora Peniel e Silveira Engenharia.

    COMARCAS - Nas comarcas de Estreito, Matões e Morros as obras de manutenção foram concluídas. Atualmente recebem os serviços o anexo do fórum de Imperatriz e as comarcas de Balsas; Bom Jardim; Caxias; Codó; Cururupu; Grajaú; Itinga; Pastos Bons; Penalva; Santo Antônio dos Lopes; São Domingos do Azeitão; São João dos Patos; São Mateus; São Raimundo das Mangabeiras; Timbiras e Timon.

    Em dois meses serão iniciados os serviços nas comarcas de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barreirinhas, Buriticupu, Cândido Mendes, Cedral, Esperantinópolis, Guimarães, Humberto de Campos, Icatu, Pindaré-Mirim, Pinheiro, Porto Franco, Riachão, São Francisco do Maranhão, São João Batista, São Vicente de Férrer e Urbano

    Santos.

    Andréa Colins

    Assessoria de Comunicação do TJMA

    asscom@tjma.jus.br

    (098) 2106-9023/9024

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjma-realiza-manutencao-predial-em-comarcas-do-interior/2581209

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)