Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mário Reis recebe homenagens na sua última sessão da 1ª Câmara Criminal

    há 14 anos

    A 1ª Câmara Criminal do TJ/MA homenageou na manhã desta terça-feira, 26, o desembargador Mário Lima Reis, que terá sua aposentadoria voluntária homologada pelo pleno na sessão de quarta-feira. Ele completa no próximo dia 4 de fevereiro 70 anos, idade-limite para permanência no serviço público.

    O presidente da Câmara, desembargador Bayma Araújo, foi o primeiro a se pronunciar, destacando as qualidades de bom juiz que Reis sempre cultivou ao longo de sua carreira. No mesmo tom, o desembargador Raimundo Melo fez suas as palavras de Bayma.

    Em seguida, o promotor de justiça Suvamy Vivekanda Meireles reafirmou o já dito, acrescentando que se sente orgulhoso em ser amigo pessoal de um ser humano tão correto como Reis.

    O homenageado agradeceu o acolhimento de seus pares, comentando que a convivência com eles sempre foi pacifica: em momento algum houve aborrecimentos. Por isso, tive a imensa satisfação quando fui designado a trabalhar com vocês, haja vista que gosto muito de exercer a prática jurídica quanto a análise criminal. Só tenho a retribuir a gentileza.

    Estavam presentes à sessão advogados e servidores do TJ. Logo depois, a sessão foi aberta para apreciação de habeas corpus, embargos de declaração, agravos, apelações criminais, recursos em sentido estrito, conflitos de competência e ainda uma carta testemunhável.

    Amanda Mouzinho

    Tribunal de Justiça do Maranhão

    secomtj@tjma.jus.br

    2106 9023 / 9024

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mario-reis-recebe-homenagens-na-sua-ultima-sessao-da-1-camara-criminal/2066381

    Informações relacionadas

    Notíciashá 14 anos

    Tribunal de Justiça homenageia Mário Reis em sua despedida do Pleno

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)