Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Definida nova data das provas para arquiteto, engenheiros civil e eletricista do concurso do TJ

    há 15 anos

    Os candidatos aos cargos de arquiteto, engenheiro civil e engenheiro eletricista do concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão farão novas provas objetivas (conhecimentos básicos e específicos) da primeira etapa no dia 9 de agosto.

    A decisão foi oficializada em portarias publicadas nos dias 15 e 16 pelo Instituto de Estudo Superiores do Extremo Sul (Ieses), instituição responsável pela realização do certame. As provas específicas para estes cargos, realizadas no domingo, dia 12, foram anuladas, devido a erros de impressão e elaboração.

    O Ieses informa que, até o dia 23 de julho, os candidatos inscritos para esses cargos serão comunicados, por telegrama, sobre a anulação das provas e a nova data para reaplicação das mesmas.

    Os candidatos também receberão informações sobre os locais de provas, até o dia 31 de julho, através dos seus respectivos endereços eletrônicos ou consulta ao site do concurso (www.servidor.tjma.ieses-sc.org.br).

    De acordo com o Instituto, 467 candidatos concorrem às vagas disponíveis para estes cargos, sendo 140 arquitetos, 168 engenheiros eletricistas e 159 engenheiros civis. O TJ oferece duas vagas para cada uma das duas especialidades de engenharia. Já as vagas de arquiteto suprirão o cadastro de reserva.

    Juliana Mendes

    Tribunal de Justiça

    jjmendes@tjma.jus.br

    (98) 2106-9023/9024

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/definida-nova-data-das-provas-para-arquiteto-engenheiros-civil-e-eletricista-do-concurso-do-tj/1542115

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)