Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria Geral da Justiça promove Workshop de Sistemas

    há 9 anos

    Imagem divulgação

    A Corregedoria-Geral da Justiça promove, no próximo dia 5 de dezembro, das 09 às 12h, no auditório principal do Fórum Desembargador Sarney Costa, o 3º Workshop de Sistemas. Com o tema Utilizando os Sistemas Nacionais: BACENJUD, RENAJUD, INFOJUD e INFOSEG, o evento é destinado a magistrados, secretários judiciais e assessores. A participação é facultativa. Não é necessária inscrição.

    O objetivo é capacitar magistrados e servidores para o uso dos sistemas BACENJUD, RENAJUD, INFOJUD e INFOSEG, informando como solicitar o acesso e quais funcionalidades estão disponíveis em cada aplicativo, informa o chefe da Assessoria de Informática da Corregedoria, Paulo Rocha Neto, que ministra o workshop.

    A iniciativa do workshop é do Comitê de Metas e Gestão Estratégica da CGJ, coordenado pelo juiz Mário Márcio de Almeida.

    O evento é mais uma das ações da Corregedoria voltada para a capacitação de pessoal. Com vistas ao objetivo, outros dois workshops na área de informática enfocaram o tema Gerenciando a Produtividade com os sistemas Themis PG e JurisConsult. Realizados em agosto (São Luís) e setembro (Imperatriz), os workshops buscaram orientar juízes, secretários judiciais e assessores sobre a utilização das ferramentas tecnológicas no auxílio das atividades processuais das unidades jurisdicionais.

    Marta Barros

    Assessoria de Comunicação

    Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão asscom_cgj@tjma.jus.br asscomcgj@gmail.com www.facebook.com/cgjma

    (98) 3198-4636/ 3198-4624

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-geral-da-justica-promove-workshop-de-sistemas/153415122

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)