Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJMA manifesta apoio ao juiz Wilson Manoel, da 6ª Vara Cível de São Luís

    há 10 anos

    A desembargadora considerou o ocorrido “triste e lamentável (Foto;Ribamar Pinheiro)

    Em reunião nesta sexta-feira (11) a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, manifestou, publicamente, apoio ao juiz Wilson Manoel (6ª Vara Cível de São Luís), desacatado pelo advogado Manoel Carvalho, na última quinta-feira, dia 10 de julho, nas dependências do Fórum Des. Sarney Costa, no bairro do Calhau.

    A desembargadora considerou o ocorrido triste e lamentável, e pediu aos profissionais do Direito que reflitam, em casos como esse, no sentido de buscar o entendimento para que esse tipo de ocorrência não se repita e haja mais respeito e colaboração no exercício da profissão. Disse ainda que o juiz Wilson Manoel sempre teve um comportamento calmo e ponderado, testemunhado pelos colegas, e acredita que ele não teve outra opção, a não ser a atitude que tomou.

    Helena Barbosa

    Assessoria de Comunicação do TJMA

    (98) 3198.4370

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações115
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjma-manifesta-apoio-ao-juiz-wilson-manoel-da-6a-vara-civel-de-sao-luis/127165414

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)