Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

TJMA acompanha investigações sobre arrombamento de Fórum de Lago da Pedra

há 10 anos

A Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Maranhão está acompanhando efetivamente, desde sábado (8), as investigações sobre o arrombamento do Fórum de Lago da Pedra, de onde foram levadas várias armas armazenadas nas dependências da 1ª e 2ª Varas daquela comarca.

O diretor de Segurança Institicional, capitão Alexandre Magno, está em Lago da Pedra, dando apoio aos levantamentos periciais.

Policiais da equipe de inteligência da Secretaria de Segurança Pública estão no local participando das operações para localização e prisão dos autores do arrombamento.

Assessoria de Comunicação do TJMA asscom@tjma.jus.br

(98)3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

  • Publicações7622
  • Seguidores215
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações128
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjma-acompanha-investigacoes-sobre-arrombamento-de-forum-de-lago-da-pedra/113799588

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)