Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum vai discutir Justiça Criminal

    há 11 anos

    O Tribunal de Justiça do Maranhão, por intermédio da Unidade de Monitoramento, Acompanhamento, Aperfeiçoamento e Fiscalização do Sistema Carcerário, promove nos dias 9, 10 e 11 de outubro o 1º Fórum Estadual de Justiça Criminal. O evento tem a parceria da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado.

    A ideia central do fórum é articular os sistemas de justiça e segurança e iniciar um diálogo intersetorial entre profissionais dos diversos órgãos para troca de experiências e boas práticas.

    A conferência de abertura ficará a cargo do coordenador nacional do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, Luciano Losekann. Ele fará uma vinculação entre todos os eixos temáticos do evento, destacando as questões mais controversas e emergentes.

    Confirmaram presença no encontro o promotor de Justiça Renato Marcão (São Paulo), Ana Rita Cerqueira Nascimento, (Membro auxiliar do Conselho Nacional Ministério Público) e o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Douglas de Melo Martins.

    Podem participar do Fórum que ocorrerá no Hotel Luzeiros magistrados, promotores, defensores, delegados, servidores da justiça criminal e sistema penitenciário, estudantes e demais operadores do Direito. As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3227-4014 / 3227-3151/3235-1182. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

    Luciane Oliveira

    Assessoria de Comunicação do TJMA asscom@tjma.jus.br

    (98) 3198-4370

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-vai-discutir-justica-criminal/100687592

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)