Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicação da ESMAM é disponibilizada no portal do Judiciário

    há 9 anos

    Já está disponível no Portal do Judiciário ( www.tjma.jus.br/esmam) a versão digital do 8º volume da Revista da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam).

    Com 318 páginas, a Revista da Esmam é um periódico anual especializado em diversas áreas do Direito, destinada à publicação de artigos científicos e decisões judiciais.

    A nova edição é organizada em seções de doutrina, sentenças e acórdãos, contendo 13 artigos (1 de magistrado, 9 de servidores e 3 de colaboradores de instituições acadêmicas) e duas sentenças das comarcas de Bacabal e São Luís Gonzaga foram publicadas.

    A capa da nova edição é ilustrada com foto da obra Rua Portugal à Moda Volpi, da servidora e fotógrafa Mônida Ramos, exposta na última edição do projeto Esmam Cultural mostra anula que divulga os talentos artísticos de servidores e magistrados do Judiciário maranhense.

    A primeira edição da Revista da Esmam foi publicada em 1997, quando a escola era dirigida pelo desembargador Arthur Almada Lima Filho, com o objetivo de valorizar o estudo e a produção jurídica no Judiciário estadual. A publicação segue norma técnica definida pela Internacional Standards Organization (ISO 3297).

    O conselho editorial é das edições Esmam é composto pelos desembargadores Cleones Cunha, Nelma Sarney, Antonio Guerreiro Júnior, e a bibliotecária Janeyde Vasconcelos.

    PRÓXIMA EDIÇAO Vai até o dia 31 de outubro a inscrição de novos artigos e produções para a próxima edição. Os interessados devem encaminhar seus textos para o email bibliotecaesmam@tjma.jus.br. O material será analisado pelo conselho editorial. Mais informações pelos telefones (98) 3235.3231 (ramal 209/213).

    Assessoria de Comunicação do TJMA

    asscom@tjma.jus.br

    (98) 3198.4370

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicacao-da-esmam-e-disponibilizada-no-portal-do-judiciario/148612408

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)