Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Judiciário não terá expediente nos dias 27 e 28 de outubro

    há 10 anos

    Os prazos processuais serão prorrogados para quarta-feira (29). (FOTO: Ribamar Pinheiro)

    O expediente no Judiciário do Estado do Maranhão será suspenso nos dias 27 (segunda-feira - feriado forense) e 28 de agosto (terça-feira Dia do Servidor Público), conforme Resolução nº 063/2013 do Tribunal de Justiça, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe). Os prazos processuais iniciados ou encerrados nesse período serão automaticamente prorrogados para quarta-feira (29).

    Para o atendimento das demandas urgentes habeas corpus, mandados de segurança, agravos de instrumento e suspensão de liminares ficará em funcionamento o plantão judicial, nas esferas cível e criminal da justiça de 1º e 2º graus.

    PLANTAO - De acordo com escala divulgada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), os desembargadores Maria das Graças Duarte e Kleber Carvalho responderão pelo plantão judiciário de 2º grau, conforme a Portaria 783/2014, assinada pela presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Silva Freire.

    Serão recebidas apenas demandas urgentes, incluindo pedidos de habeas corpus e mandados de segurança. Até domingo (26), as matérias recebidas no plantão serão julgadas pela desembargadora Maria das Graças Duarte. Já o desembargador Kleber Carvalho, assumirá como plantonista a partir de segunda-feira (27) até o dia 02 de novembro (domingo).

    Os servidores plantonistas de 2º grau são Mayco Murilo Pinheiro e José de Jesus Costa, respectivamente. O número do telefone disponibilizado para o plantão judiciário de 2º grau é o (98) 8815-8344.

    Assessoria de Comunicação do TJMA

    ( asscom@tjma.jus.br)

    (98) 3198 4370

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judiciario-nao-tera-expediente-nos-dias-27-e-28-de-outubro/147578001

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)