Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara da Família de São Luís realiza pauta extra de audiências

    há 10 anos

    A 2ª Vara da Família de São Luís realiza, de 1º a 05 deste mês, uma pauta extra de audiências. Estão agendadas para o período 52 audiências com o objetivo de solução dos litígios. Foram incluídos na pauta processos de divórcio, alimentos e execução de alimentos, reconhecimento de união estável, guarda de menores e investigação de paternidade. Atualmente a unidade judicial conta com 1.028 processos em tramitação.

    Participam da ação, que terá audiências pela manhã e pela tarde, o juiz titular da 2ª Vara da Família, Lucas Ribeiro Neto, a juíza auxiliar Suely Santos Feitosa, a promotora de justiça Fanny de Sousa Brandes, o defensor público Francisco Barbosa da Silva, os servidores da unidade e as partes envolvidas nos processos judiciais.

    O objetivo da pauta extra de audiências é dar celeridade aos processos e melhorar a prestação jurisdicional. As audiências ocorrerão no 4º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau). Em 2014, essa é a primeira ação de audiências concentradas realizadas pela 2ª Vara da Família.

    Priscilla Costa

    Núcleo de Comunicação Fórum de São Luís

    Corregedoria da Justiça do Maranhão asscom_cgj@tjma.jus.br www.facebook.com/cgjma

    (98) 3198-4636/4624

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-da-familia-de-sao-luis-realiza-pauta-extra-de-audiencias/136398680

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)