Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo para apresentação de novas metas de produtividade termina na segunda-feira

    há 10 anos

    A Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização do Tribunal de Justiça do Maranhão (AGEM-TJMA) informa que ampliou para o dia 1º. de setembro (segunda-feira) o prazo para envio, pelas unidades judiciais e administrativas, das propostas de metas de produtividade para 2015. As sugestões devem ser enviadas por email para npe@tjma.jus.br. O telefone para contato é (98) 3261 6161.

    Além das propostas a serem apresentadas pelos diversos setores, o Núcleo de Planejamento Estratégico (NPE) avaliará críticas e sugestões coletadas na pesquisa feita com quase 600 servidores e magistrados de todo o Estado, para alterações na Resolução que trata da Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ).

    Sugestões e opiniões também foram discutidas em reuniões com a Associação dos Magistrados (AMMA), Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindjus) e servidores dos fóruns de São Luís, Pinheiro, Timon e Imperatriz.

    Assessoria de Comunicação do TJMA

    ( asscom@tjma.jus.br)

    (98) 3198 4370

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-para-apresentacao-de-novas-metas-de-produtividade-termina-na-segunda-feira/136290486

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)