Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara de Interesses Difusos e Coletivos convoca excedentes de seleção de peritos

    há 10 anos

    A Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís está convocando excedentes do cargo de engenheiro civil, aprovados na seleção pública para credenciamento de peritos judiciais para atuar na unidade. Os convocados são Ronaldo Maia Garcez e Marcos Fernandes Marques, classificados em 4º e 5º lugares, respectivamente.

    Os convocados devem comparecer até esta sexta-feira (25) para efetuar o cadastro na Vara de Interesses Difusos e Coletivos, localizada no 7º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau).

    Os selecionados e credenciados desenvolverão atividades de perícia na área de sua especialização: exame, vistoria ou avaliação, conforme o caso. Os peritos atuarão no âmbito da jurisdição da Comarca da Ilha de São Luís, composta pelos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

    Foram selecionados arquiteto urbanista, arqueólogo, biólogo, contador, ecólogo, engenheiro ambientai, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, geógrafo, geólogo, médico veterinário, oceanógrafo e sociólogo.

    Valquíria Santana

    Assessoria de Comunicação

    Fórum de São Luís

    Telefone: (98) 3198-4636/ 3198-4624

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-de-interesses-difusos-e-coletivos-convoca-excedentes-de-selecao-de-peritos/116767555

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)