Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CNJ recebe inscrições para curso de Formação de Instrutores em Mediação

    há 10 anos

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoverá, no período de 5 a 9 de maio, em Brasília/DF, curso para Formação de Instrutores em Mediação. Os interessados podem se inscrever no site do CNJ até 25 de abril. (ou clique aqui).

    Os servidores públicos deverão anexar ao pedido de inscrição, autorização para participar do treinamento, fornecida pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça, além disso é necessário ter concluído estágio supervisionado em conciliação e possuir perfil docente.

    O curso é gratuito e avaliará os alunos no decorrer das aulas. Somente receberão certificado aqueles que forem considerados aprovados. O curso pretende alinhar os treinamentos em conciliação e mediação dos tribunais à Resolução nº 125, do CNJ.

    Fonte: CNJ

    Comunicação ESMAM

    (98) 3235- 3231 - ramal 220

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cnj-recebe-inscricoes-para-curso-de-formacao-de-instrutores-em-mediacao/116755324

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)