Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    5ª Vara da Fazenda de São Luís utilizará software de gestão pública

    há 10 anos

    A 5ª Vara da Fazenda Pública de São Luís iniciou discussões para implantação de um software de apoio à gestão pública, como parte da política de excelência de gestão daquela unidade judiciária. As orientações para uso do programaforam repassadas aos servidores, durante reunião na quarta-feira (09) com o juiz titular da unidade, Raimundo Nonato Neris Ferreira, os servidores do Tribunal de Contas do Mato Grosso (TCE-MT), Ricardo Butakka e Márcio Ribeiro, e o consultor do Núcleo da Excelência Pública (NEP Maranhão), Luís Gustavo Araújo.

    A primeira reunião com a proposta de implantação da política de excelência na 5ª Vara da Fazenda Pública, solicitada pelo Raimundo Nonato Neris Ferreira, ocorreu em janeiro deste ano. A política tem como finalidade maximizar os resultados gerenciais dos planos de ação desenvolvidos atualmente, simplificar e desburocratizar processos, baseando-se nos princípios constitucionais e na arte de gerenciar.

    O juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira ressalta que a gestão pública é de grande importância, pois melhora o atendimento ao público, a eficiência da unidade e alcança o objetivo de oferecer uma melhor prestação jurisdicional à sociedade.

    Márcio Ribeiro destacou a importância da parceria com a 5ª Vara da Fazenda. Interação, cooperação, troca de informações e de tecnologia facilita o trabalho dos servidores e favorece a sociedade com um atendimento com gestão de excelência, afirmou o servidor do TCE-MT.

    Os próximos passos para a utilização e disponibilização do software de gestão pública na unidade judiciária será intermediado pelo NEP que dará suporte à implantação do programa e da política de gestão.

    Priscilla Costa

    Núclelode Comunicação

    Fórum Des. Sarney Costa asscom_cgj@tjma.jus.br

    (98) 3198-4636/ 3198-4624

    Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/5a-vara-da-fazenda-de-sao-luis-utilizara-software-de-gestao-publica/116278508

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)