Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Correição em Governador Nunes Freire altera horário de atendimento na comarca

    há 11 anos

    Uma correição ordinária iniciada nessa terça-feira, 16, na Comarca de Governador Nunes Freire, alterou o horário de atendimento às partes e advogados. Segundo a portaria que trata da ação, editada pela titular da comarca, juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, durante todo o período da Correição o atendimento externo na unidade se limita ao turno da manhã, de 8h às 12h. A exceção fica por conta de petições escritas, cuja distribuição ocorrerá de forma ininterrupta.

    De acordo com a portaria, a medida se deve ao elevado fluxo de atendimento ao público pela Secretaria Judicial, bem como a necessidade de concentração dos servidores nos trabalhos da Correição.

    Ficam mantidas as audiências já designadas para os referidos dias, sem prejuízo da designação de outras audiências, conforme despacho nos autos respectivos, reza o documento.

    O encerramento da Correição Ordinária na comarca está agendado para o próximo dia 24.

    Marta Barros

    Assessoria de Comunicação da CGJ http://tjma.jus.br/cgj asscom_cgj@tjma.jus.br

    3221.8527

    • Publicações7622
    • Seguidores215
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/correicao-em-governador-nunes-freire-altera-horario-de-atendimento-na-comarca/100461187

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)